Após vencer câncer Israel Salazar assina contrato com a Universal ~ Rádio Paz FM 107.3

domingo, 2 de setembro de 2018

Após vencer câncer Israel Salazar assina contrato com a Universal





O cantor gospel Israel Salazar, acaba de compartilhar com seus seguidores mais uma importante conquista na carreira.

Depois de vencer um linfoma de Hodgkin (um tipo de câncer raro) , diagnosticado depois de surgir nove nódulos em seu pescoço, Salazar foi contratado pela Universal Christian Music [departamento gospel da gravadora].

Em sua postagem, ele agradeceu pelo carinho e atenção da Renata Cenizio [Diretora Executiva da Universal Music]. Também foi grato ao cantor Eli Soares, que segundo Salazar, foi a ponte, e facilitador para que a contratação acontecesse.


A Universal Music tem entrado forte na disputa do mercado fonográfico gospel, e tem contratado vários artistas gospel nos últimos meses. Nomes como: Banda Novo Som, Preto no Branco e Soul Igreja Batista (Ministério de louvor da Igreja Batista Soul, onde o cantor gospel Kleber Lucas é o pastor fundador).




Na disputa direta com as grandes gravadoras gospel do Brasil, a Universal tem investido cada vez mais em seus contratados. Outras gravadoras que estão no páreo do mercado gospel são: Som Livre, MK Music, Sony Music e a mais nova concorrente, a OneMusic.

Em outros tempos as gravadoras que ditaram as músicas que eram cantadas nas igrejas, foram, Graça Music (com Thalles Robert sendo seu artista principal), e Central Gospel (tendo Eyshila e Jotta A como destaque da gravadora).




Hoje a Universal Music tem sido a bola da vez, se consolidando ainda mais na música gospel do Brasil.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIA AQUI!

ANUNCIA AQUI!