Entenda porque cantores gospel estão abandonando o Facebook ~ Rádio Paz FM 107.3

domingo, 29 de julho de 2018

Entenda porque cantores gospel estão abandonando o Facebook





Nos últimos anos, os Cantores Gospel e pastores evangélicos passaram a ter o nível dos seus respectivos ministérios medidos, de acordo com a quantidade de seguidores que possuem nas redes sociais.

De modo geral, quanto mais seguidores possuem, mais sucesso tem, e consequentemente, despertam o interesse de gravadoras gospel, tem mais agenda, e claro, ganham mais dinheiro.

No entanto, não basta apenas ter seguidores aos montes, é preciso que haja interação, e para isso, a velocidade da publicação conta bastante.

Por essa razão, a maioria dos artistas gospel estão trocando o Facebook e adotando o Instagram como a sua rede social principal. Na prática, eles não estão muito preocupados com a crise interna que sofre a rede social [Facebook], com problemas de privacidade ou queda nas ações. O que os famosos querem mesmo, é registrar através do stories, poucos segundos do que acontece “agora”, e partir para o próximo post.

Os filtros das fotos, os vídeos curtos, tudo isso tem atraído milhões de seguidores que pouco a pouco, adotam o Instagram e fecham suas contas no Facebook.

Para muitos, o Facebook serve apenas para replicar aquilo que está sendo publicado no Feed do Insta.

Se você quer acompanhar o dia-a-dia do seu artista gospel preferido, basta segui-lo no Instagram, por que certamente ele estará lá.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

ANUNCIA AQUI!

ANUNCIA AQUI!